segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Despedida de Solteira com muito sol e muita praia!

Foi um dia em cheio. Apanhámos a noiva, a minha amiga Mónica, às 08h30 no Príncipe Real. Juntámo-nos todas para beber café no novo quiosque da Catarina Portas. A Mónica não sabia ao que ia, mas já estava feliz por se ver rodeada pelas suas grandes amigas de sempre. Pegámos em 3 carros e fomos até Setúbal. Estacionámos e no Cais das Fontainhas esperámos pelo barco que nos iria proporcionar momentos inesquecíveis. O Comandante atracou e lá fomos em fila indiana para dentro dos cascos.

Levantámos as velas e esticámo-nos ao sol a beber e a comer numa animada conversa. Tivemos uma visita guiada pela costa e avistámos a bela Arrábida. Mais tarde ancorámos em Tróia. Procurámos chapéus-de-sol e de seguida foi tudo para dentro de água. Um almoço com muita conversa e muitas confissões, onde revivemos momentos de outrora, onde confrontámos histórias e trocámos datas. Falámos de pessoas que já lá vão e outras, as de sempre, as que continuam a acompanhar a vida da Mónica. «- O tempo passa!» Foi talvez a expressão mais ouvida, mas foi bom, ver as amigas de sempre, aquelas em que os dias passam e pensamos: temos que ligar, temos que estar juntas, mas momentos daqueles fazem-nos acreditar que elas estarão sempre lá.

Daqui voltámos de ferry para Setúbal e a farra iria continuar num ambiente mais intimista em casa de uma amiga. Adorei o dia Mónica, a ti às tuas amigas, às minhas amigas, às nossas amigas agradeço o dia especial e seguramente inesquecível para juntar a outro momento parecido com este, para breve!

Em especial, a Ti e ao Afonso muitas felicidades (Todas!). E em pensamento eu estarei lá contigo :)

Um grade beijinho e bom Casamento!

Sofia Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um dia em grande!
Otima companhia,muito sol ,e nao esqucendo a bebida...
Gostei imenso principalmente por ser a tua despedida minha querida Monica!
Muitos bjs para todas e em especial á NOIVA!
Teresa Mayer