sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Juras de Amor eterno em ambiente Dance & Music

Um casamento. Uma noiva e um noivo. Uma história de amor. Muito boa disposição e felicidade num dia inesquecível. A cerimónia religiosa foi no Convento dos Capuchos. A noiva estava uma princesa.

Depois de trocadas as alianças e os votos, todos partiram para a Aroeira. A recepção foi feita no Palácio dos Antónios, um espaço diferente, bonito, arejado e bem decorado. O jardim cuidadosamente tratado, tinha um ambiente chill out produzido em exclusivo para os noivos.

Existiam vários placards anos 80, colocados debaixo as árvores, onde as fotografias da Inés e do Rodrigo se confundiam com cor e o resultado era uma mancha, uns traço que nos faziam lembrar alguém querido. Noutra ponta do jardim, os Djs escolhiam criteriosamente a música e o ambiente que se vivia era de descontracção. Tantas pessoas e amigos que não via há tanto tempo...

Entrámos na sala onde fomos recebidos com um recital de piano. As mesas eram quadradas e fugiam às figuras redondas habituais. As cadeiras de pele e costas altas, variavam entre o creme, o branco e o castanho, sem laços. As mesas marcadas com dois bonecos desenhados à medida relembravam-nos que o mote da festa era Dance & Music.

Uma festa linda e Memorável.

Felicidades aos noivos!

Sofia Almeida

1 comentário:

Inês disse...

Cada vez mais existe criatividade no que toca a temas tanto para casamentos como para outros modelos de festas.
Este pareceu-me optima ideia; a mistura de fotografias com a musica e um toque de modernidade. *