quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Herdade da Sanguinheira

Um fim de semana passado entre crianças e amigos. Driblámos a zona de Praia, e todas as casas que aceitavam reservas para mínimos de 7 noites, pois só queríamos um fim de semana no final de Agosto. Custou, mas encontrámos a herdade da Sanginheira em Ponte de Sôr, considerada por uns norte Alentejo e por outras Ribatejo - Um referencia para quem ainda se sente perdido: junto a Mora.

Encontrámos a Herdade graças aos modernos gadgets, neste caso o GPS. Se não ainda estaríamos à procura de pessoas para perguntar, sempre inexistentes nestes locais ou quando mais precisamos.

Para quem aprecia cavalos Lusitanos e gosta de montar ou aprecia andar de mota a desbravar as planícies do Além Tejo e cortar o vento, onde o contacto com a natureza é pleno, este é espaço perfeito.

A casa perfeita para 3 casais com crianças tem piscina e excelentes condições para churrasco, jogatanas e um páteo privado para conversas daquelas que entram pela noite dentro.

Os proprietários muito simpáticos, presentes e prestáveis tornaram o fim de semana agradável e com vontade de repetir e quem sabe experimentar a lareira que teve todo o tempo a olhar para nós?

Saber mais em:
Herdade da Sanginheira

Sofia Almeida

Sem comentários: