sexta-feira, 3 de julho de 2009

Castelo de São Jorge recebe Prémios Publituris

Ontem teve lugar mais uma festa do Prémios Publituris. Este ano, o evento decorreu no Castelo de São Jorge, uma homenagem aos Produtos portugueses, creio.

O estacionamento que é sempre um problema nestas coisas, foi logo resolvido, com um serviço eficiente de transferes que ligava constantemente os Restauradores e o Castelo. A vista como todos sabem é maravilhosa e o fim de tarde estava soberbo, não corria uma aragem e era possível ver o pôr-de-sol cruzar-se sobre diversas tonalidades com o azul do rio. Nesta altura, além da actuação de uma tuna, comemos e bebemos.

Chegada a hora da festa, o actor António Machado apresentou-se como o eleito para apresentar a grande noite. Os nomeados, os vencedores e os vencidos foram-se seguindo nas diferentes categorias. O primeiro momento de entretenimento foi entregue ao grupo português Amália Hoje e das três canções interpretadas, os meus sinceros parabéns para a a Gaivota. Que voz!

Mais nomeações algumas com surpresas e outras nem por isso e o segundo momento da noite foi interpretado pelos Comédia à la Carte. Ainda me lembro deles quando começaram a sua carreira e honestamente ainda não perderam a piada. São esforçados e merecem.

No final da cerimónia, cada convidado recebeu a ultima edição da Revista, mais um caderno de notas ao estilo Moleskine do BES e pastéis de nata, ainda por cima de Belém, os meus favoritos. Uma bela forma de terminar uma agradável noite que foi sobretudo, tranquila.

Saber mais sobre os Prémios Publituris

Sofia Almeida

Sem comentários: