terça-feira, 28 de julho de 2009

Restaurante Magnólia para ler e comer

Um espaço que serve todos os gostos. O Magnólia na Av- Miguel Bombarda é um espaço simpático, moderno, com literatura residente e portanto um local perfeito para quem almoça sozinho. Serve os apressados, pois a primeira sala dispõe de um buffet com sopas, saladas, crepes e fruta onde as pessoas podem comer sentadas ou de pé, mas o serviço é rápido.

Na outra sala, podemos sentar e saborear todas as iguarias de forma mais relaxada. O mote é cozinha saudável, mas o Magnólia também dispõe de excelentes pratos de bife com batatas fritas. Optei por pedir um crepe de galinha que dizem ser especialidade do sitio, é óptimo e esqueçam acompanhamento. Nada de arroz ou salada o crepe é suficiente e bom. A minha amiga optou por um crepe com salmão que segundo consta estava muito bom.

A decoração do espaço está bem conseguida, especialmente o aproveitamento da luz natural feito através de uma clarabóia, numa sala sem janelas.

Serviço eficiente, rápido e simpático. Preço acessível para almoços. Agora falta ir provar os jantares que já disseram ser de ir e voltar.

Para os clientes habituais existe um cartão de fidelização que premeia os mais assíduos.

Obrigada Cristina, gostei muito do nosso almoço!

Contactos:
Avenida Miguel Bombarda 48 - 1050-165 LISBOA
T: 21 012 37 22

Sofia Almeida

2 comentários:

Inês disse...

"Fala-se" em crepes e o meu sentido gustativo fica em alerta!
Mais um restaurante para por numa lista a tender para o infinito.

*

Anónimo disse...

Voltamos às "coisas simples da vida"... mas quando se tem a capacidade de apreciar um, supostamente simples, almoço, deixa de sê-lo para passar a ser uma experiência dos sentidos. Viva as "coisas simples da vida". Eu é que agradeço a excelente companhia. Um grande beijinho. Cristina