sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quinta dos Frades - Restaurante com assinatura

Sempre fui um ávido seguidor do "comer fora".

Em familia, em negócios ou com amigos - todos os critérios são válidos para ir ao restaurante.

Apesar de sempre ter variado na escolha, desde há um ano para cá que sempre que decido ir comer fora, dou por mim sentado na Quinta dos Frades.

Cada vez mais fidelizado, e por três razões.

- Um chefe que assina uma variedade de pratos com os quais tenho vindo a criar uma relação.

- Uma equipa que assina um atendimento exclusivo que me faz sentir cada vez mais em casa.

- Um contexto que assina uma decoração e ambiente que me poderiam colocar em qualquer cidade do Mundo.

A Quinta dos Frades é um restaurante com assinatura e por isso é o meu restaurante de eleição.

Os meus sinceros parabéns e até para a semana

Obrigado

Miguel, Gestor, 34 anos

1 comentário:

Anónimo disse...

frequento este restaurante à largos anos.Ontem fui lá e deparei-me com nova imagem,nova cozinha,novos empregados.Em conclusão-serviço deplorável,tempo de espera para comer digno da maior aberração como restaurante,ruido igual ou pior a uma cervejaria banal,empregados sem rigor na apresentação e pior no seviço e por fim conta apresentada com erro (por excesso,claro).Não recomendo a ninguem esta casa.perdoe-me o reconhecido chefe,mas...assim fique-se pela televisão ou regresse aos seus tempos de jornalismo