quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pret a porter a 50 Euros na Loja Amarela

Sugestão de uma boa experiência para quem anda triste, desanimado ou a precisar de um pouco de emoção e precisa sobretudo de comprar um vestido. A loja Amarela do Colombo tem a maioria dos vestidos de cerimónia com um preço único de 50 Euros. Existem ainda vários números o que em época de promoções ou saldos é inédito.

Por isso pegue em si, numa amiga, e vá até ao Colombo e passe algum tempo experimentar vestidos e a idealizá-los para o seu próximo evento, casamento ou cocktail.
Existem várias cores, formatos, curtos e compridos, com folhos e decotes, difícil será sair de lá sem se apaixonar por nenhum modelo de inspiração francesa e italiana. O único senão é que não são permitas trocas, por isso passe todo o tempo necessário a mirar-se ao espelho e decida com calma.

Partilho uma dica que aprendi uma vez num programa de haute couture française para quem tem uma selecção reduzida de vestidos. Prenda um cartão com um alfinete de dama no forro ou no interior do vestido com o nome dos vários eventos onde foi com quele vestido e respectivo ano. Assim poderá gerir a sua indumentária sem perder horas a pensar se já foi vista com aquele modelito e garantir que aparece sempre inovadora como se fosse a primeira vez.

Boas compras e até uma próxima Shoping Experience :)

Contactos da Loja Amarela no Colombo
T. + 351 217 166 796

Tita L. Mayer

2 comentários:

Inês D. disse...

Já tinha "dado uma vista de olhos" e pessoalmente não gostei muito dos modelos.

Eu não me importava era de ter umas quantas peças de Cashmira (ihihi).

http://www.net-a-porter.com/product/48160

Anónimo disse...

O melhor desta loja são os taloes que no indicam o seguinte:" Efectuam-se trocas no prazo de 15 dias perante a amostragem do Talão de compra, referentes a artigos da epoca em curso" de seguida arrematam com a seguinte frase "Não se efectuam trocas de roupa e acessorios de Toillete.
Por isso fica o AVISO cuidado quando comprarem roupa nesta loja