Um hotel Real em Cascais, em cima da praia e com uma vista soberba sobre o mar. O espaço era de Reis, aliás foi a morada onde o Rei de Itália, Humberto II esteve exilado, após a instauração da Republica no seu país. Foi comprado e recuperado. Graça Viterbo foi convidada a arregaçar as mangas e o resultado está à vista. Temos uma mescla de imobiliário imponente, digno de cenários monárquicos a contrastar com texturas modernas, design floral e peças mais contemporâneas, com um toque oriental. Dizem os entendidos que o SPA é dos melhores que existe em Portugal. Inspiração 100% romana, alia a eficácia ao conforto.
Os quartos são modernos e arejados. Espaços amplos com paredes forradas a um doce papel que dá vontade de ficar o dia inteiro ali. Perfeitamente preparados para esta função, os quartos estão equipados com todas as modernidades tecnológicas para que nada falte ao cliente. Dois pormenores ou não se tratatasse de um 5 estrelas: música ambiente em todos os espaços do quarto e uma luz externa a assinalar o famoso: Please Do Not Disturb!!
Os restaurantes são outra perdição e a escolha múltipla. Aconselho uma degustação no Restaurante Belverde cujo destino está a cargo do Chef Paulo Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário