Já me tinham falado muito deste restaurante, e aqui há umas semanas fui jantar com uns amigos à Taberna Ideal. Telefonamos a marcar mesa para as 21h00, disseram-me que não podia ser, pois não nos podiam dar a atenção suficiente a essa hora... seguimos o conselho e fomos às 22h30.
A ementa está na parede. São quadros na parede onde está escrito a giz o que há para comer, e o que vai variando frequentemente.
Contactos:
LF
Quando chegámos fomos recebidos pela Catarina, que nos avisou logo que ali, as empregadas são chamadas pelo nome, Catarina ou Tânia, e mais nada! Era a primeira vez que íamos e fomos tratados como se fossemos conhecidos de há muito. Explicado o conceito da casa, onde impera a partilha, fizemos o pedido.
Diz-nos a Catarina que para quatro à mesa nos aconselha uma tiborna, dois petiscos e dois pratos. Assim escolhemos! Claro que no fim pedimos uma sobremesa para cada um ...pura gula J
A ementa está na parede. São quadros na parede onde está escrito a giz o que há para comer, e o que vai variando frequentemente.
A decoração é parecida com a sala de estar das nossas avós com mesas e cadeiras sem par, mármores e madeiras bem usadas!
Preços simpáticos, óptima comida, decoração original, bom ambiente! Merece uma visita!
Horário: De terça a sexta, das 19:00 às 02:00 – Sábado e domingo, das 13:30 às 02:00
Preço médio: 20 EUR
Contactos:
Morada: Rua da Esperança 112-114, 1200-658 LISBOA (Santos)
T: +351 213 962 744
LF
Sem comentários:
Enviar um comentário