FIL deste ano. Sob o tema de e-commerce dedicou-se à WEB 2.0. O Palestrante Albert Barra, um catalão conhecedor destes assuntos domina a matéria e sobretudo partilhou-a com mestria. Domina também a arte da retórica e por isso permitiu-nos a todos aprender sobre os meandros do World Wide Web e a ponderar sobre as estratégias que escolhemos para as nossas empresas.
Falou-se dos internautas, de hábitos de consumo, do www, dos blogs, de hotéis, de marketing e de experiências, mas a mensagem que mais entoou nos meus ouvidos é que o futuro aponta para uma internet interactiva. Quem continuar a apostar num bonito website ficará com uma bonita montra, mas os internautas passarão sem entrar e sem consumir. O futuro está na Social Web e na intervenção do consumidor e na sua opinião, no fundo deseja-se a criação, não de um cliente, mas sim, de um Fã.
Saber mais em: Albert Barra
Falou-se dos internautas, de hábitos de consumo, do www, dos blogs, de hotéis, de marketing e de experiências, mas a mensagem que mais entoou nos meus ouvidos é que o futuro aponta para uma internet interactiva. Quem continuar a apostar num bonito website ficará com uma bonita montra, mas os internautas passarão sem entrar e sem consumir. O futuro está na Social Web e na intervenção do consumidor e na sua opinião, no fundo deseja-se a criação, não de um cliente, mas sim, de um Fã.
Saber mais em: Albert Barra
Sofia Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário