Mas, de todas as virtudes – e são suficientes – destaco o afável serviço. Ao contrário do que há uns anos era o normal, actualmente os Hotéis de 5 estrelas parecem ter esquecido a necessidade – ou utilidade – de proporcionar um serviço consentâneo com essa qualificação. Em suma, não deixa de ser um simples: mimar o cliente!
Actos como o de, à chegada, levar as malas para o quarto e à saída colocá-las no carro, deixaram de ser regra. Aliás, não há muito tempo, no Porto, uma simpática recepcionista “autorizou-me” a utilizar o carrinho de malas do Hotel para que eu fizesse o transbordo.
Muitos outros pequenos gestos de cortesia foram sendo substituídos por uma educada frieza no contacto com o hóspede.
Ora, para agradável surpresa minha, o Palácio de Seteias ainda se esforça (e a meu ver consegue) receber o cliente com a amabilidade própria das estrelas que ostenta. Desde que entrei até que saí, nenhum reparo tenho a fazer a qualquer dos funcionários. Para eles, fica aqui a minha principal nota de elogio.
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1 comentário:
É sem dúvida um Hotel mágico, numa vila cheia de encanto.
Os jardins são fantásticos.
Tive uma estada curta nos Seteias, mas fiquei encantada com os detalhes.
CN
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