Felicito o Sr. Pires que vende bolas de berlim e todos os dias calcorreia as praias para cima e para baixo e a fidelidade é tão grande que há clientes que ele já conhece pelo nome. E o discurso é sempre o mesmo «- Bom dia, então o que vai ser hoje?» «- Obrigada e continuação?» De quê fica ao critério de cada um. Felicito-o pela sua simpatia, e por ter seguido as normas de vender bolas sem creme. É pena, eu sei. Passo um ano sem comer uma bola de berlim, mas na praia sabem bem... Mas realmente, o creme, os ovos e aquele calor, dá uma mistura explosiva.
Também congratulo a Vodafone pela excelente iniciativa de colocar cinzeiros portáteis na praia. É pena que as pessoas não adiram como o esperado, mas tenhamos paciência, pois tendo o primeiro passo sido dado, aguardamos pelos dos fumadores e enquanto isso vamos vigiando de perto os nossos filhos que avidamente querem deitar areia à boca e infelizmente podem ir umas quantas beatas.
Sofia Almeida
1 comentário:
Verão só é Verão quando há bolas de berlim na praia.
Aproveito e lanço o desafio de provar uma bola de berlim com creme ao fim da tarde no BBC (bolas berlim cafe), barraca situada na Praia Grande.
*
Enviar um comentário