A ARTEH® - Hotels em Resorts foi convidada para participar no Seminário "Hotel 2.0 - Pensar online" que teve lugar no dia 27 de Outubro de 2009 nas instalações da AHETA no Algarve.
O Seminário promovido pela Hotel Distribution Management, ADHP - Associação dos Directores de Hotel de Portugal, AHETA - Associação dos Hotéis e Empresas Turísticas do Algarve e pelo CFA_AHETA - Centro de Formação Avançada da AHETA, teve por objectivo reflectir sobre os desafios do futuro na distribuição hoteleira.
A ARTEH® foi representada por Sofia Almeida, Directora de Marketing, que apresentou a estratégia online da empresa e mostrou algumas ferramentas utilizadas para aumentar a visibilidade dos hotéis a nível global e consequentemente as vendas. Cumpriu-se um dos principais objectivos do Seminário, tendo-se sensibilizado os hoteleiros do Algarve para a importância do universo online.
Foram ainda convidados como oradores, Louise Lijmbach, Area Manager Portugal da Booking.com, Olivier Soares, Consultor especializado em Redes Sociais adaptadas ao Turismo, Lourenço Ribeiro, Director Geral Regional do Grupo Hotéis Real - Algarve e Rui Fernandes, Director Geral e Administrador do Grupo Sonel Hotels.
Nas palavras de Henrique Henriques, Director da Hotel Distribution Management e moderador do debate: “Foi um Seminário muito dinâmico, quer pela diversidade dos temas abordados pelos oradores, quer pela participação da audiência. Promoveu -se o pensamento online enquanto meio de distribuição fundamental para o turismo e particularmente para a hotelaria"
O Seminário promovido pela Hotel Distribution Management, ADHP - Associação dos Directores de Hotel de Portugal, AHETA - Associação dos Hotéis e Empresas Turísticas do Algarve e pelo CFA_AHETA - Centro de Formação Avançada da AHETA, teve por objectivo reflectir sobre os desafios do futuro na distribuição hoteleira.
A ARTEH® foi representada por Sofia Almeida, Directora de Marketing, que apresentou a estratégia online da empresa e mostrou algumas ferramentas utilizadas para aumentar a visibilidade dos hotéis a nível global e consequentemente as vendas. Cumpriu-se um dos principais objectivos do Seminário, tendo-se sensibilizado os hoteleiros do Algarve para a importância do universo online.
Foram ainda convidados como oradores, Louise Lijmbach, Area Manager Portugal da Booking.com, Olivier Soares, Consultor especializado em Redes Sociais adaptadas ao Turismo, Lourenço Ribeiro, Director Geral Regional do Grupo Hotéis Real - Algarve e Rui Fernandes, Director Geral e Administrador do Grupo Sonel Hotels.
Nas palavras de Henrique Henriques, Director da Hotel Distribution Management e moderador do debate: “Foi um Seminário muito dinâmico, quer pela diversidade dos temas abordados pelos oradores, quer pela participação da audiência. Promoveu -se o pensamento online enquanto meio de distribuição fundamental para o turismo e particularmente para a hotelaria"
Saber mais em http://www.hdmseminarios.com/.
Sem comentários:
Enviar um comentário