Quem procura tranquilidade no Algarve, independentemente da altura do ano, deve visitar ou revisitar a Villa Termal de Monchique. Desta vez fiquei instalada na Estalagem Dom Lourenço. O quarto com medidas generosas permitiu-nos umas horas de descanso reconfortantes. As uvas das boas vindas foram das melhores que comi este ano.
Novidades do Hotel: as amenities, mudaram de ingredientes e de marca, agora mais viradas para substâncias que optimizam o bem-estar. A água é Chiq. É o nome da marca e a forma sublinha este conceito: tem o formato de uma delicada garrafa de licor para senhora. A cor é azul, forte, faz-nos lembrar a Solano espanhola que agora também é motivo de inspiração para famosos. Uma Exposição dará origem a um leilão que por sua vez reverterá a favor de instituições ambientais.
Voltando à Água Chiq, trata-se de um instrumento brilhante de marketing, bem aproveitado pela Termas.
O tempo não ajudou e por isso em vez de me entregar aos prazeres do SPA optei por uns passeios pelas Termas, concluindo nesta visita que quanto melhor conheço este espaço, mais gosto.
Saber mais em: Estalagem Dom Lourenço
Sofia Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário